A regra de 2 minutos para Klefer



Na clínica psiquiatria, Gabriela chora. Junior discute com Carmen e exige de que ela conte este de que fez com Gabriela. Carmen diz de que não fez nada. Junior diz que nãeste acredita em nada e qual ela pagará por tudo o de que fez. Matilde acha que Carmen matou Brunilda e diz de modo a Cintia de que irá vingar a morte dela.

Semanada 6 – Após perseguiçãeste, carro do Ivan cai no mar. Vera fica sabendo do acidente por Ivan por Eugênia, se desespera e acusa Tadeu e sua própria família por terem armado contra ele. Ivan consegue escapar do acidente utilizando vida. Ivan vai à delegacia e acusa Júlio Falcão de tentativa de homicídio. Para proteger Vera, Ivan desiste do registrar queixa. Eugênia conta de modo a Marisa Derivado do internação do Vera. Marisa Teimavive revoltada e diz de que vai ser a advogada por Vera pelo processo de divórcio.

Sr. Pendleton possui entrada ao vídeo e o mostra de modo a Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade Acerca sua real situação financeira. Poliana chega triste em casa e Luísa tenta descobrir o qual houve. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria.

SEMANA 10 – Amália intervfoim pelo julgamento por Afonso em favor do amado. Rodolfo orienta Petrônio e Orlando a conseguirem um homem capaz por levar Lucrécia a cometer adultfoirio, de modo a que possa se separar da esposa. Lucrécia flagra Catarina e Rodolfo no jardim do castelo. Petrônio inventa de modo a Lucrécia de que foi ele quem deixou Catarina sair do quarto. Betânia fica chateada com Brumela por ela relutar em lançar uma chance para Ulisses na confeciona. Emídio se apresenta a Afonso e Amália tais como irmão do Samara, e avisa de que levará Levi. Amália nãeste gosta por ter qual entregar Levi a Emídio.

Somana 17 – Darlene sugere a Laura qual Lineu patrocine 1 programa de modo a ela. Lineu permanece inflexível utilizando relação à Maria Clara e Corina decide terminar tudo. Paulo Cfoisar e Sandra se reconciliam. Darlene conta para Laura que 1 POR DIA, quando era menina, o pai chegou cheio de presentes e revelou de que havia prestado 1 grande favor para Ernesto. A mãe brigara bem utilizando ele e fizera questão de copiar uma fita cassete e uns papfoiis. Inácio confessa para Sandra se parecer culpado do acidente, embora não se lembre, e sente-se mal. Darlene e Laura encontram a partitura, a ficha do inscriçãeste e a fita cassete usando Ubaldo cantando Musa por Olharão. Maria Clara se preocupa com este pouco trabalho em sua empresa. Lineu convida Cristiano para ser o editor da nova revista do grupo, Contemporânea. Maria Clara se surpreende quando Fernando aventa a hipotese do Hugo manter-se apaixonado por ela e armando de modo a de que aconteçam encontros casuais. Laura contrata Dr. Felipe Bastos. Ubaldo reage forte quando Laura garante deter as provas qual ele é este compositor por Musa do Olharãeste. Laura revela porque deseja se vingar de Maria Clara e enumera as provas que conseguiu, impressionando-o. Ubaldo concorda em se unir a Laura de modo a destruir Lineu e Maria Clara. Laura pede 60% de tudo este de que Ubaldo arrecadar depois que ganhar a proceder. Sandra leva Gabi à coisa de Inácio. Renato chora na frente por Peloêmia e diz de que perdeu o amor do tua vida. Renato pede desculpas por deter se descontrolado, emocionando Noêmia. Gabi conta que Inácio estava certo ao decidir parar na praia, mas Fábio resolveu continuar, garantindo não haver perigo. Eles perderam este controle do barco, Fábio caiu, este barco virou e Inácio, corajosamente salvou Gabi e tentou salvar o irmãeste, em vão. Inácio se abraça com Sandra e Gabi. Fernando garante a Maria Clara que presentemente poderá se separar. Ubaldo concorda em lançar 60% de modo a Laura. Renato seduz Noêmia e garante que procura uma relaçãeste séria com uma pessoa saiba como ela. Renato garante a Joel de que Peloêmia vai ajudá-lo a conseguir a tutela por Zeca. Yolanda comenta de modo a Ana Paula qual Paulo César tem um caso com Jaqueline. Vladimir insiste utilizando Darlene de que ela precisa tirar as provas das mãos de Laura, senão Ademar Têm a possibilidade de ir de modo a a cadeia. Renato convida Noêmia para jantar em tua casa. Vladimir revista o apartamento de Laura. Beatriz manda Lineu expulsar Maria Clara. Lineu passa mal. Laura pega Vladimir dentro por tua lar. Hugo corre atrás por Maria Cara e se declara inteiramente apaixonado por ela. Lineu possui um infarto e precisa ser removido.

Carmen diz que nãeste fez nada. Junior diz que nãeste acredita em nada e que ela pagará por tudo o qual fez. Matilde acha de que Carmen matou Brunilda e diz para Cintia qual irá vingar a morte dela. No orfanato, Carol tenta conversar com Helena, qual está descontrolada e sai da sala chorando.

A vilã pede de modo a Cintia pegar 1 copo do água e para Matilde pegar a tela. Enquanto isso, Carmen foge com o aquário onde está Brunilda, a aranha do estimaçãeste por Matilde. Bia diz de modo a Ana de que mudou do decisão é de que irá morar usando o pai e usando Leandra. Bia garante que em algum momento irá visitar Ana, mas a garota fica triste.

SEMANA nove – Nero consola Laura, de que confessa toda verdade Acerca Heleninha e Ana. Tonhãeste revela de modo a Ângela que entregou chave falsa de modo a sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute usando a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada utilizando Tonico. Tonico dá fora na mulher e ganha a admiraçãeste por Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip do Antônio de modo a Ângela e Tonhãeste. Ana vai à casa de Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre Acerca sequestro do Heleninha. Tonhãeste rouba microchip de Ângela. No local combinado para este resgate, Bad Cat se assusta com ESTES policiais e navegue até esses caras foge, porém deixa Heleninha cair dentro de caminhãeste que transporta alface.

Os conflitos e questionamentos Acerca a vocação religiosa da bela e doce Cecilia são constantes e, utilizando o tempo, ela se vê dividida entre a religiãeste e seus sentimentos velados por Gustavo. Usando a chegada por Fátima (Rai Teichimam), irmã de Cecilia, a noviça recebe este incentivo para deixar a vida religiosa e lutar por seu amor. Contudo, tal decisãeste não é nada fácil.

Serginho percebe de que Dara está apaixonada por Júlio. Hebinha acha a pulseirinha de Dara pelo Emprego por Júlio. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala usando as roupas do Dara. Vera pede a separaçãeste a Júlio e avisa de que vai traí-lo. Ivan e Vera se beijam. Vera vai embora e Ivan a segue. Laura vai ao escritório de Júlio e ESTES 2 se beijam. Vera diz a Júlio qual este traiu. Jairo dá dinheiro a Odaísa e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio e Dara se encontram.

Capítulo 126 – 09 do junho, Sábado – Mendonça fica nervosa no hospital e acusa Ana do ser culpada. Tonico, Rei e Branca tentam enrolar o delegado. Juninho pergunta por Tonhãeste e diz de que ele o salvou. Laura possui pesadelo e acorda nervosa. Ana é operada e possui parada cardíaca. Severo avisa Nero que Laura sumiu. Laura se entrega na delegacia e diz que é culpada do acidente. Rei, Rico e Tonico visitam este irmão. Tonhãeste diz qual já sabe que ficou paraplégico. Soninha sente contrações.

Novos personagens entram na história pelo decorrer Destes capítulos, e essa turma vai atravessar por muitas aventuras! Leia o resumo da novela Chiquititas abaixo e descubra tudo de que vai acontecer nos próximos capítulos!

A menina se mostra disposta a ajudar na FORMATOção de um moderno casal e decide levar o conquistador até sua lar de modo a jantar junto dela e por sua própria tia. Mesmo nãeste gostando da surpresa, Luísa aceita sentar à mesa utilizando ESTES 2

Lineu garante qual Maria Clara é a filha de que ele gostaria por ter, embora nãeste mesmo que o seu pai. Vladimir é convidado de modo a realizar 1 comercial. Bruno dá convites da festa da Summer Spell de modo a Vladimir. Darlene rouba um. Laura finge qual está envolvida por Renato, porém não permite de que ele se aproxime bem, deixando-o louco. Ana Paula proíbe Sandra do viajar. Laura promete interceder, para conquistar a menina. Inácio pede de modo a morar com Fernando, de que adora a ideia. Lineu se assusta ao saber que Ubaldo Quintela está saindo da prisãeste. Laura decide realizar tudo tãeste bem quanto Maria Clara. Vladimir mente qual nãeste Têm a possibilidade de assumir Jaqueline nem Darlene porque está jurado do morte por 1 traficante. Teresa beija Caio e Ivan fotografa. Caio empresta dinheiro para o irmãeste Renato, qual tem dívidas. Renato propõe a Caio de que solte uma grana para qual ele possa comprar os negativos das fotos em que este irmão aparece beijando Teresa e, dessa FORMATO, impedir a publicaçãeste DE fotos na imprensa. Fernando e Clara ficam presos em 1 elevador e trocam alfinetadas. Fernando e Maria Clara disputam um quadro em 1 leilãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *